Botões superiores

04 Feb 2020

Bett Educar 2020 lança a Bett IES, espaço exclusivo para instituições e fornecedores de ensino superior

Redação Bett

Dos mais de 30 mil visitantes da Bett Educar, 13% são de IES. A partir deste ano, esses participantes ganharão um espaço especial para ampliar horizontes neste mercado, inclusive em Educação a Distância (EAD).

Além disso, a Bett IES terá uma área para exposição dedicada aos fornecedores de produtos e soluções para o setor.

Resultado da parceria entre as principais entidades do setor, a Bett IES reunirá as principais lideranças do ensino superior em um ambiente propício a estimular negócios, e oferecerá conteúdos e vivências únicas, com abordagens sobre os principais desafios enfrentados pelas IES.

"A Bett IES materializa a tradição da Bett Educar de apostar no futuro da Educação sabendo que o setor de educação superior passa por grandes desafios e terá de se adaptar às novas tendências se quiser ser competitivo e voltar a crescer com qualidade", disse Celso Niskier, que compõe o quadro de Conselheiros da Bett Educar 2020.

Para o também conselheiro da Bett Educar Miguel Thompsom, a inclusão das discussões de questões do ensino superior no evento é fundamental neste momento complexo, onde as mudanças rápidas de cenários e situações alteram sistemas de gestão e a relação de empresas com mercado.

"Trabalhar com diferentes pontos de vista contribui para uma boa tomada de decisão. A diversidade é, hoje, um ativo de qualquer empresa moderna. E a nossa inovação, agora, é voltar para um passado rico pela escuta empática, e com isso trazer soluções para a gestão das instituições de ensino. Precisamos, antes de mais nada, ver o competidor como um aliado para ajudar a entender as complexidades desse nosso novo mundo", disse o diretor Acadêmico da Fundação Santilhana.

O raciocínio de Thompsom é acompanhado pela opinião de Niskier: "É muito importante, nesse momento, criar espaços como esse, para que as ideias possam se disseminar e novas soluções possam surgir. E que levem ao desenvolvimento do setor, tão importante para o crescimento econômico e social do Brasil", complementa o presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES).

Acompanhe as notícias no Blog da Bett Educar para conhecer detalhes. A programação da Bett IES estará disponível em breve.

Veja todo
Loading

Assine a newsletter da Bett Educar

Seja o primeiro a saber sobre novos palestrantes, conteúdos recém-lançados, notícias, novidades de quem está exibindo e muito mais.



 

Botões superiores

Parceiros





 

Patrocinadores


Apoiadores