• GB Flag

Feira Bett Educar traz conteúdo relevante e gratuito para educadores

07 May 2018 by: Redação Bett Educar

Muito além de uma feira apenas para negócios, o evento se consolida cada vez mais como um espaço para a formação docente. Palestras e workshops gratuitos sobre os mais variados temas promovem novos conhecimentos para gestores e professores que visitam a Bett Educar 2018. Convidados internacionais e atividades práticas estão na lista das possibilidades para os visitantes.

A Microsoft, parceira global do Bett, terá um auditório próprio, com sessões de palestras e workshops durante os quatro dias de evento. Anthony Salcito, vice-presidente de educação da empresa, virá ao Brasil especialmente para o evento, onde falará do Futuro da aprendizagem digital. Outros destaques são as palestras “Quatro Passos para Permitir o Sucesso do Estudante”, com Eve Psalti, diretora dos programas educacionais para a Microsoft Educação, e “Hacking STEM: Modernizando e democratizando as metodologias STEM na Educação”, com Karon Weber, diretora de parcerias dos workshops de Educação da Microsoft. A programação completa do auditório Microsoft você vê aqui.

O Sebrae trará grandes nomes da educação nacional, com dezenas de palestras e mesas redondas, durante todos os dias da feira. Nomes reconhecidos como Claudia Costin, José Pacheco e Claudio de Moura Castro estão entre os convidados. Veja aqui a programação da Arena Sebrae.

O tema bilinguismo será abordado em palestras da Editora Moderna (Educação Bilíngue: de privilégio de poucos a direito de todos), Pearson (Turbinando a Educação Bilíngue: Perspectivas Globais sobre Melhores Práticas de Ensino), Maple Bear (O que os educadores canadenses aprenderam em 50 anos de bilinguismo) e Esfera (Mentalidade Global:  Novas perspectivas sobre educação internacional).

Para ver a agenda completa de atividades e palestras gratuitas, clique aqui.



 

View all Bett Blog
Loading

Patrocinadores