• GB Flag

JEDUCA, MEC, CGU E QEDU participam de debate sobre internet e aprendizado democrático

10 May 2018 by: Redação Bett Educar

Com o apoio da Organização de Estados Ibero-americanos para Educação, Ciência e Cultura (OEI), a Bett Educar 2018 promove nesta quinta-feira o debate público "O que a internet pode dizer sobre educação - ferramentas que tornam o aprendizado mais democrático". O painel contará com representantes da Controladoria Geral da União (CGU), do MEC; do QEdu, a maior plataforma de dados educacionais do Brasil, e da Jeduca (Associação de Jornalistas de Educação).

auditorio do saber

A proposta é mostrar como as ferramentas digitais podem promover a transparência e tornar o aprendizado mais democrático, possibilitando acesso fácil de um perfil completo de determinada escola, de um município, de um estado ou mesmo do país inteiro. Na ocasião, o MEC apresentará a recém criada Plataforma de Recursos Educacionais Digitais. O debate , com entrada gratuita, acontecerá nesta quinta, no Auditório do Saber na Bett Educar das 10h às 11h.

Outro evento gratuito marcado para quinta é o painel com José Pacheco e Claudio de Moura Castro, que vão discutir, com a mediação de Inácia Soares, sobre a importância para a sociedade da educação empreendedora dentro das escolas. A sessão será em um auditório montado no estande do Sebrae.



 

View all Bett Blog
Loading

Patrocinadores