Botões superiores

Nossos Compromissos com os Clientes

Nossos Compromissos com os Clientes

Nós lançamos a Força Tarefa da Covid 19 na Hyve no início de 2020 e desde então temos trabalhado com grandes espaços de feiras, associações do setor, peritos em saúde e segurança, autoridades locais e outros organizadores de eventos para monitorar a situação a nível global.

A saúde, segurança e proteção de nossos expositores, visitantes e colegas continuam a ser a nossa prioridade. Temos visto o relaxamento do isolamento social em diversos países e a volta de exibições. A Hyve tem o prazer de anunciar os detalhes do nosso compromisso com os clientes, o nosso compromisso com visitantes nos nossos próximos eventos em todo o mundo.

Nós temos muita experiência na realização de eventos seguros, protegidos e bem sucedidos. Todos os passos descritos no nosso compromisso com os clientes são um acréscimo às medidas de saúde e segurança que já empregamos em nossos eventos.

Os compromissos com os clientes descrevem as medidas adicionais que estamos aplicando a toda a nossa carteira de eventos em todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, África do Sul, Rússia, Turquia e China.

Além do nosso compromissos com os clientes, os eventos da Hyve seguirão as orientações governamentais e leis locais e nacionais, bem como os requisitos estabelecidos pelos espaços de eventos e pelo setor. As mudanças acontecem rapidamente quanto mais aprendemos sobre a Covid-19 e os avanços necessários para proteger as nossas sociedades contra seu impacto. Esperamos fazer anúncios adicionais na medida em que os nossos planos tenham que passar por adaptações.

Unir pessoas continua a ser o nosso principal objetivo e o nosso compromisso com clientes têm a intenção de manter a segurança de nossos exibidores, visitantes, patrocinadores e delegados  enquanto realizam negócios.

Esses são os nossos Compromissos com os Clientes

Distanciamento Social

Fase de Construção: Forneceremos diretrizes ampliadas para auxiliar expositores e contratados para a montagem e desmontagem de eventos, planejadas especificamente para cada espaço e local.

Áreas de Encontros: Todas as salas, incluindo salas de palestras, salas de reunião e salas destinadas a eventos sociais serão montadas de acordo com as regras de distanciamento social em vigor à época do evento.

Política de não apertar as mãos: Solicitaremos que não haja contato direto entre as pessoas, seguindo as orientações de governos globais e locais em vigor à época. Limitaremos a circulação de material impresso, tais como guias de eventos, folhetos e catálogos em nossos eventos, fornecendo alternativas digitais sempre que possível.

Limitação do número de pessoas: Serão aplicados padrões em todos os nossos eventos para garantir que tenhamos o número de pessoas apropriado nos eventos durante cada apresentação. Diversas medidas poderão ser adotadas, inclusive a limitação do número de visitantes por dia, espaçando a permissão de entrada e alteração da planta para facilitar o fluxo de visitantes e evitar aglomerações. Como sempre, todas as medidas adotadas serão específicas para cada espaço e local.

Proteger e Identificar

Aumento de medidas de segurança: Quando exigido pelo governo local, introduziremos medição de temperatura e verificação de nome e Identidade, como exigido na China.

Equipamento de Proteção Individual (EPI): Todos os visitantes, congressistas, expositores e fornecedores receberão luvas e máscaras quando não os tiverem. Quando tais medidas forem exigidas por governos locais ou nacionais para uso em locais públicos, elas serão obrigatórias em nossos eventos. Isto será comunicado com antecedência, juntamente com um lembrete sobre a responsabilidade de manter a segurança de todos os visitantes, negando o acesso àqueles que não possam ou não queiram seguir as medidas de saúde e segurança empregadas pela Hyve ou pelo local.

Aumento de Suporte Médico e de Primeiros Socorros: Eles estarão disponíveis em todos os nossos eventos, além de áreas de quarentena, quando exigido pelas autoridades locais.

Proteção contra espirros: Sempre que possível, usaremos divisórias de vidro ou acrílico, fornecendo ao nosso pessoal proteção de face ou máscaras em áreas com maior número de pessoas, inclusive balcões de apoio ao visitante e de inscrição, nos quais ocorrem interações pessoais com maior frequência.

Limpeza e Higiene

Aumento de limpeza: Trabalharemos com os locais de eventos para que os espaços sejam limpos com mais frequência em cada evento.

Higiene Pessoal: Serão disponibilizados higienizadores de mãos em áreas de maior tráfego de pessoas, inclusive nas entradas, áreas de alimentação e banheiros.

Comunicação

Nós estamos monitorando de perto a evolução da Covid-19 e informaremos atualizações relacionadas a nossos eventos sempre que necessário para atender a essa evolução. Nosso compromisso é proteger a segurança de todos os visitantes, congressistas, expositores, fornecedores e parceiros em nossos eventos. As atualizações serão informadas em nossos sites e e-mails, em manuais e zonas de exibidores e por meio de sinalização e anúncios no evento.

Caso você tenha perguntas específicas, visite o site do evento e entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. Mal podemos esperar recebê-lo em nossos eventos futuros.

Quem Somos

A nossa missão é propiciar conexões, formar comunidades, ampliar horizontes e fornecer oportunidades a milhões de pessoas.


Quem Somos

Nossas Divisões

Mais de 1.500 colaboradores espalhados pelo mundo, que têm o compromisso de planejar e realizar mais de 130 eventos geniais a cada ano na Europa, Ásia, África e América do Sul.

Nossas Divisões

Últimas notícias


 

Assine a newsletter da Bett Educar

Seja o primeiro a saber sobre novos palestrantes, conteúdos recém-lançados, notícias, novidades de quem está exibindo e muito mais.


 

Botões superiores

Parceiros