Bett anuncia nova liderança e lança Conselho Global de Educação

01 Jan 2019

A Bett, evento líder mundial de tecnologia educacional, anuncia duas novas mudanças em sua gestão e o lançamento de um novo projeto. O Bett - Conselho Global de Educação - reunirá as principais lideranças e stakeholders em educação de todo o mundo, com o objetivo de garantir uma única voz e sinergia no desenvolvimento da agenda global de educação.

Quem está à frente da iniciativa é o reconhecido líder no setor de TMT (tecnologia, mídia e telecomunicações), José Papa, indicado para ocupar a presidência da Bett. Mais recentemente, Papa atuou como diretor geral da Cannes Lions e, antes disso, como CEO global da WGSN.

No início de sua carreira, foi também o responsável pela aquisição da Educar, uma das bases principais do portfólio da Bett. Sua vida inteira de interesse e dedicação à educação e políticas educacionais, assim como seu conhecimento global de clientes e mercados atendidos pela Bett, fazem dele o presidente ideal para o portfólio da empresa.

Do time de liderança de José Papa faz parte Eve Harper, que assume no dia 15 de fevereiro a posição de diretora de eventos da Bett Reino Unido, e passa a se reportar à diretora de portfólio global da Bett, Rachel Brodie.

Eve já havia trabalhado nos Summits da Bett incluindo Bett MEA (Middle East & Africa), e tem profundo conhecimento no evento, tendo muito a acrescentar ao restante do time. Recentemente, liderou o evento Africa Oil Week, que alcançou um considerável crescimento. Ambos os eventos fazem parte do portfólio global de marcas, liderado pela Elizabeth Deeming.

As duas nomeações contribuirão para a entrega da próxima fase de investimento na marca e para a continuidade de crescimento dos eventos da Bett em 2020. As mudanças dão sequência significativa à reestruturação anunciada no ano passado, quando o ITE Group adquiriu as marcas da Ascential Events. O portfólio também segue trabalhando em colaboração com a BESA, parceiro estratégico na orientação de clientes em todo o espectro de tecnologia.

“Bett é uma marca global, líder de mercado, dedicada a impulsionar a agenda de educação, reunindo aqueles que desejam criar um futuro melhor transformando esse setor. Estou muito feliz em poder contar com o José Papa em nosso time consultivo, especialmente por seu interesse de longa data na Educar. Estou confiante que, com Papa e Eve em nosso time de liderança, veremos a Bett indo cada vez mais longe”, afirma o CEO do ITE Group plc, Mark Shashoua.

“A educação é a engrenagem do mundo para o desenvolvimento e o portfólio da Bett é o ponto central global para isso. Não poderia estar mais entusiasmado e orgulhoso por fazer parte de um empreendimento incrível com líderes tão visionários”, destaca José Papa, presidente da Bett.

Para mais informações, acesse o site: www.bettbrasileducar.com.br.

(11) 3230-7434 / (13) 3304.7437 - 3304.7438