Nordeste recebe amostra dos mais importantes debates sobre educação da América Latina

28 Mar 2019

Disseminar os temas mais pertinentes sobre educação e tecnologia, respeitando as particularidades do regionalismo do Brasil. Essa é a razão dos Eventos Regionais, que antecipam as principais tendências da Bett Educar e chegam a Recife no dia 28 de março. O encontro acontece como uma breve experiência para gestores e educadores sobre o que há de mais inovador no universo da educação, que será apresentado em maio, em São Paulo.

Com foco em gestores, mantenedores, diretores de tecnologia e pedagógicos, os Eventos Regionais propõem uma imersão em temas como: Base Nacional Comum Curricular (BNCC) - a adaptação das escolas às mudanças e novas metodologias; bilinguismo e os desafios de formar a população em uma segunda língua; tecnologia, segurança da informação e a transformação digital nas instituições de ensino.

O evento deve reunir os principais representantes de educação da região Nordeste. A realização será no CESAR School, em Recife.

“Estamos ansiosos por levar uma amostra da Bett Educar para a região Nordeste. Os Eventos Regionais proporcionam uma pequena experiência sobre o que a Bett Educar tem a oferecer para mais de 22 mil profissionais de educação”, destaca a diretora de conteúdo do evento, Maria Alice Carraturi

A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina e vai reunir, neste ano, mais de 22 mil visitantes altamente qualificados do Brasil e outros 18 países além de cerca de 250 expositores que apresentam soluções e proporcionam vivências aos visitantes e congressistas. Conta com extensa grade de conteúdo, um congresso voltado a educadores e um Fórum de Gestores, focado em mantenedores, reitores e tomadores de decisões de instituições públicas e privadas. A Bett Educar acontece entre os dias 14 e 17 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Para mais informações, acesse o site: www.bettbrasileducar.com.br

(11) 3230-7434 / (13) 3304.7437 - 3304.7438