Botões superiores

Quem Somos

A nossa missão é propiciar conexões, formar comunidades, ampliar horizontes e fornecer oportunidades a milhões de pessoas.

Nós somos a Hyve

Nós criamos eventos imperdíveis, nos quais pessoas de todos os cantos do mundo se encontram, aprendem e servem de inspiração, compartilhando momentos inesquecíveis, promovendo negócios e ajudando a formar setores.

A nossa visão é criar para nossos clientes uma carteira global líder de eventos com conteúdo, imperdíveis, propiciando uma experiência única com retorno do investimento. Esta visão está no centro de tudo o que fazemos e está na base de cada decisão que tomamos.

Realizamos mais de 130 eventos a cada ano em todo o mundo, que se focam em diversos setores que vão da moda a alimentos, da construção ao turismo.

Assista o nosso vídeo

Hyve em número

numeros

Nossa equipe de líderes

Mark Shashoua

Mark Shashoua

Presidente

Mark foi nomeado nosso Presidente em Setembro de 2016. Anteriormente, ele foi Presidente do i2i Events Group, o braço de eventos da Ascential plc, onde ele dedicou cinco anos à liderança da internacionalização e diversificação do negócio.

Mark é uma figura de destaque no setor de eventos internacionais e foi um dos sócios fundadores da companhia, então chamada ITE Group, em 1991, na qual ele foi Diretor sênior e membro do Conselho por oito anos.

Seu foco é a evolução do negócio e trabalhar para que a companhia atinja seus ambiciosos objetivos. Ele passa grande parte de seu tempo com líderes regionais e equipes de eventos, discutindo a estratégia de cada feira líder de mercado e planejando crescimento sustentável.

Sua paixão é representar a evolução do comportamento de clientes no setor de eventos e liderar mudanças contínuas, sem deixar de lado a entrega de valor a acionistas.

Andrew Beach

Andrew Beach

Diretor Financeiro

Andrew foi nomeado Diretor Financeiro em outubro de 2016. Ele tem experiência em transformações societárias, Fusões e Aquisições e captação de recursos para a companhia. Anteriormente, ele foi o Diretor Financeiro e Operacional da Ebiquity plc, especialistas em análise de mercado listada na AIM, na qual, durante nove anos, ele supervisionou a rápida expansão do negócio para 20 escritórios em 14 mercados, empregando mais de 900 pessoas.

Antes de trabalhar na Ebiquity, Andrew trabalhou na PwC como parte do setor de práticas de Entretenimento e Mídia, onde se qualificou como Contador Certificado (ICAEW) em 2000.

Sua paixão é a formação de parcerias comerciais e seu foco é garantir que cada área do negócio tenha a seu lado um parceiro financeiro dinâmico e estratégico. Andrew também acredita que o fornecimento de dados comerciais-financeiros sobre os eventos permite que o negócio tome decisões eficazes com vistas ao crescimento.

John Gulliver

John Gulliver

Diretor Operacional

John é o nosso Diretor Operacional desde outubro de 2017. Além de liderar o nosso icônico programa de Transformação e Crescimento, John é responsável pela implementação do nosso modelo de melhores práticas em toda a nossa cadeia global de exibições.

Antes de se juntar a nós, John ocupou cargos operacionais e financeiros em negócios de mídia em expansão. Seu papel anterior foi na Ascential Events (e, antes disso, na i2i Events Group Ltd).

Seu foco atual é promover mudanças em um setor que não passa por alterações a décadas e inspirar pessoas a abraçar e se entusiasmar com a transformação. John se sente em casa quando trabalha em um ambiente direcionado a mudanças e ama a paixão, energia e sensação de realização quando a companhia e as pessoas que nela trabalham atingem seu potencial.

Corina Holmes

Corina Holmes

Diretora de Pessoas

Corina se juntou a nós como Diretora de Pessoas em julho de 2018, e trouxe seus mais de 25 anos de experiência em cargos de RH em grandes empresas globais e complexas, como a Travelex, MCI e BT.

Mais recentemente, Corina foi Diretora de Recursos Humanos na start-up de tecnologia Truphone, o primeiro negócio móvel global, onde ela planejou, desenvolveu e implementou uma estratégia global de pessoas, permitindo que a companhia expandisse de 200 para 1.200 pessoas em dez países.

Corina adora dar vida à estratégia comercial através das pessoas. Seu foco é garantir que a Hyve seja um excelente local de trabalho, agregando valor ao negócio através da contratação e manutenção das melhores pessoas, propiciando uma cultura vibrante de sucesso.

Helen Milburn

Helen Milburn

Diretora Jurídica

Helen lidera a nossa equipe jurídica global e supervisiona nossas questões jurídicas em todo o mundo, o que inclui questões societárias, comerciais, contenciosas e de propriedade intelectual. Ela se juntou a nós em 2019, vindo de uma das “Quatro Grandes” empresas de consultoria, EY, e, anteriormente, foi a Diretora Jurídica Interina da investidora de capital de risco FTSE250 IP Group plc. Helen se formou em Direito na Universidade de Newcastle e é habilitada a atuar na Inglaterra e País de Gales.

Helen é uma advogada societária especializada em Fusões e Aquisições, com vasta experiência

no assessoramento de conselhos de companhias do Reino Unido e empresas internacionais. Sua carreira a levou a trabalhar no Reino Unido, nos EUA e na Austrália, assessorando negócios e dando apoio jurídico a clientes, organizações e interessados internos em ambientes desafiadores e em rápida evolução.

Helen tem paixão pela advocacia e por fazer do direito uma carreira acessível a todos.

Nossas Divisões

Contamos com mais de 1.200 colegas em todo o mundo, todos comprometidos com o planejamento e realização de mais de 120 eventos geniais a cada ano na Europa, Ásia, África e América do Sul.

Nossa equipe global de peritos trabalha em 17 escritórios espalhados pelo mundo, que aplica sua competência e conhecimento para fazer com que os nossos eventos sejam imperdíveis para cada um de nossos clientes.

Nosso negócio é dividido em seis divisões, cada uma delas liderada por um Diretor experiente e bem informado.

Nossas Divisões

mapa_hyve

Nossos Valores

Somos um negócio construído sobre os pilares de qualidade e consistência, com foco em entregar a nossa visão para nossos clientes. Junto com a nossa nova identidade corporativa, recentemente introduzimos um conjunto de valores ambiciosos que se tornarão a parte central da nossa cultura e, em última análise, permitirão que trabalhemos como uma única equipe, capaz de juntos atingir os nossos ambiciosos objetivos.

Trabalho Genial

Fora da Hyve, nós...
Estabelecemos padrões do setor, sempre entregando qualidade, serviço e resultados excepcionais.


Dentro da Hyve, nós...
Trabalhamos com base nos mais altos padrões, trazendo o melhor de nós e de cada um de nós, colaborando ativamente e celebrando o sucesso.

Riqueza de Conexões

Fora da Hyve, nós…
Conectamos nossos clientes & comunidades de formas potentes, fazendo impacto significativo em seus negócios e construindo relações duradouras.


Dentro da Hyve, nós…
Nos conectamos com a riqueza de talentos dentro do negócio. Valorizamos todas as contribuições e cuidamos das consequências de nossos atos.

Novas Ideias

Fora da Hyve, nós…
Somos sempre relevantes, incansáveis na busca da nova grande oportunidade. Antevemos desafios e possibilidades perante nossos concorrentes.


Dentro da Hyve, nós…
Abraçamos a mudança, sempre procurando a melhor forma. Aproveitamos todas as oportunidades de experimentar coisas novas, obter novas experiências e aprender novas competências.

Burburinho Coletivo

Fora da Hyve, nós…
Tratamos cada exibição e marco com igual paixão. Inspiramos pessoas com nosso entusiasmo e criatividade.


Dentro da Hyve, nós…
Amamos o que fazemos, trabalhando com energia e ritmo. Cada um de nós faz a sua parte para fazer com que a Hyve seja um ótimo local para se trabalhar.

Últimas notícias


 

Assine a newsletter da Bett Educar

Seja o primeiro a saber sobre novos palestrantes, conteúdos recém-lançados, notícias, novidades de quem está exibindo e muito mais.


 

Botões superiores

Parceiros

 

 

Patrocinadores