Botões superiores

BETT LANÇA CONSELHO GLOBAL DE EDUCAÇÃO PARA DISCUTIR O FUTURO DA EDUCAÇÃO AO VIVO NO EVENTO DE 2020

Redação Bett Educar

O Conselho Global de Educação é uma iniciativa da Bett, realizadora dos principais eventos de educação em nível mundial. Na sexta-feira, dia 24 de janeiro, especialistas e visionários das mais conceituadas organizações e instituições de ensino do mundo, integrantes do Conselho Global de Educação, participarão de um debate ao vivo na Bett, no The Arena no ExCeL London, ocasião em que compartilharão seus pensamentos e estudos a respeito dos perigos e oportunidades para 2030.

O Conselho Global de Educação visa definir o tom da educação em nível global. Juntamente com o presidente da Bett, Jose Papa (ex-MD, Cannes Lions), o Conselho irá liderar a transformação global da inovação em educação, enquanto molda o ecossistema educacional do mundo.

 

Os integrantes do Conselho Global de Educação são:

Jose Papa, presidente do Conselho Global de Educação da Bett e cofundador da Trace Academy

Mary Apea Ashun, diretora da Escola Internacional de Gana; Membro do Conselho, Associação de Escolas Internacionais na África

Eric C Ambras, diretor de Inclusão, Stanford University Graduate School of Education

Raya Bidshari, empreendedora, escritora, educadora, futurista, Awecademy

Claudia Costin, Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais e ex-Secretária de Educação, Rio de Janeiro

Dr. Ger Graus, diretor Global de Educação, KidZania

Ilse Howling, presidente, Fundo de Desenvolvimento Educacional

Rt Hon Jim Knight, ex-ministro das Escolas do Reino Unido, presidente da Educação Integral e diretor de Educação, TES

Julia Moffat, fundadora, Future Learning Fund

Vikas Pota, presidente do Conselho Administrativo da Varkey Foundation

Mark Sparvell, líder do pensamento educacional, Microsoft

O grupo subsidiário da Bett realizou sua primeira reunião virtual em 2019, organizada pela Bett, na qual compartilhou e comparou suas experiências de educação em sua própria região e ambiente. Foi consenso entre os integrantes do grupo que, globalmente, estão apenas começando a desvendar o potencial transformador da tecnologia na educação. O Conselho concordou que seu objetivo será conduzir conversas desafiadoras, a fim de propagar informações e estudos que possam auxiliar no impulsionamento do progresso contínuo da educação.

Na condição de âncora organizacional formal do Conselho Global de Educação, a Bett tem sinergia natural com ele. Ambos são comunidades de pensadores sobre o futuro da educação, bem como sobre o impacto que a tecnologia pode ter sobre ela. A Bett é, portanto, o local ideal para reunir o Conselho, com a finalidade de debater e acionar o verdadeiro capital intelectual com poder de influenciar as práticas, pesquisas e políticas de educação em todo o mundo.

Jose Papa comentou: “Como presidente da Bett Global Education, tenho o prazer de dar continuidade ao debate sobre o futuro da educação na Bett 2020. Embora ainda seja uma organização relativamente jovem, o Conselho Global de Educação, em seu curto período de vida, reuniu líderes e pioneiros de todo o setor educacional para iniciar debates cruciais e globais sobre educação e sobre como ela está caminhando. Meus colegas conselheiros possuem vasto conhecimento e muita experiência e eu estou animado para por quais caminhos essas discussões nos levarão este ano.”

Ilse Howling, presidente do Fundo de Desenvolvimento Educacional, acrescentou: “É uma honra fazer parte do Conselho Global de Educação. Como presidente do Fundo de Desenvolvimento Educacional, eu compreendi que a educação pode transformar vidas e entendo como o diálogo global criativo sobre educação é essencial para que essa transformação ocorra. Estou confiante que a união de líderes que pensem dessa maneira irá permitir a realização de um trabalho revolucionário na educação. Estou ansiosa para fazer parte da discussão na Bett 2020.”

Dra. Mary Ashun, diretora da Escola Internacional de Gana, disse: “São iniciativas como o Conselho Global de Educação que fazem a diferença e elevam Bett à condição acima do status de ser apenas mais um evento de educação. Nunca foi tão importante realizar discussões globais sobre educação, uma vez que estamos à beira do que se pode chamar de transformação geracional para a educação. O Conselho coloca os alunos no centro das discussões para garantir que os debates promovam melhorias consideráveis para o futuro deles.”

 

Sobre a Bett

Bett é o ponto de encontro global da comunidade de tecnologia educacional. Uma marca confiável com mais de 35 anos, a Bett é uma série de eventos de educação em nível mundial que promove o uso de novas tecnologias e o conhecimento sobre as melhoras formas de aplicá-las na educação para aprimorar o aprendizado. A Bett atrai mais de 60.000 educadores, líderes e profissionais, além de mais de 1.255 fornecedores de tecnologia de todo o mundo. A série global Bett engloba eventos no Reino Unido, América Latina, Ásia e Oriente Médio e África.

 

Sobre o Hyve Group

O Hyve Group plc é um organizador internacional de exposições e conferência de última geração, que tem por objetivo proporcionar experiências únicas, nas quais clientes de todos os cantos do planeta tenham a oportunidade de compartilhar momentos extraordinários em eventos que moldam a inovação do setor. O Hyve Group plc foi anunciado como novo nome, anteriormente conhecido como ITE Group plc, em setembro de 2019, após a transformação significativa que a marca realizou no programa Transformação e Crescimento (TAG). Nosso foco é criar um portfólio mundial de eventos obrigatórios, direcionados a conteúdo, proporcionando experiência e ROI excelente para todos os nossos clientes.

 

Contato:

Os membros do Conselho Global de Educação podem ser vistos aqui:

https://www.bettshow.com/global-education-council

Veja mais
Loading

Assine a newsletter da Bett Educar

Seja o primeiro a saber sobre novos palestrantes, conteúdos recém-lançados, notícias, novidades de quem está exibindo e muito mais.



 

Botões superiores

Parceiros

 

 

Patrocinadores



Apoiadores